quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Respeito é bom e todos gostam

Respeito. Ao pai, a mãe, ao irmão, ao tio, avô, enfim, qualquer pessoa que se dê respeito merece respeito. Vejo muita gente por aí criticando bandas, músicas... tudo bem. Você não gosta de Cine, Restart, Strike e derivados? Ora, problema seu. Não estou defendendo nada nem ninguém, mas não acho que criticar, zoar ou fazer piadas de mau gosto vá mudar alguma coisa em relação ao gosto do teu melhor amigo ou da tua namorada. Quero dizer, pelo amor de Deus, né, gente. Vamos respeitar as pessoas. Não é nem que eu curta essas bandas que citei, ou que tenha algo contra elas. Eu não gosto muito, não escuto. Mas não é porque eu não gosto que vou ficar falando mal, botando apelido bobo ou zoando. Também não sou santa, às vezes brinco, mas dentro dos limites. Você curte Scorpions, Metallica e Guns? Legal, também curto. Ou não, poxa, não curto muito.
Mas precisa zoar? Fico muito puta com falta de respeito. Acho que acima de tudo, de gosto musical, a gente tem que respeitar os valores. Eu gosto de ética, respeito, e acho que todo mundo deveria gostar também. Você tem sua opinião, eu tenho a minha, mas a gente não precisa discutir até a morte ou sair no braço porque não pensamos da mesma forma.
Isto é, conheça alguém, goste de alguém - seja esse alguém um amigo ou algo mais -, aprove as qualidades, aceite os defeitos, e o principal, respeite-o (a). Respeito é bom e eu tenho certeza que todos - inclusive você - gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário