sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Guardar eu guardei, agora onde...

O post de hoje é dedicado a todas as pessoas que, assim como eu, guardam as coisas tão bem guardadas que nem lembram depois onde colocaram, ou, como em meu caso, vivem perdendo as coisas nas horas erradas. Um exemplo?
Hoje, por exemplo, descobri que perdi minha apostila de espanhol no final do quinto estágio. Eu esqueci debaixo da carteira e quando lembrei, pá! Já tava em casa e eram nove horas da noite. Não adiantou nada ir procurar no achados e perdidos, mas enfim...
Esse é o maior problema de ser esquecidooudistraído. Você não sabe onde colocou as coisas e quando as acha se pergunta algo como "Putz! Porque meu caderno tá dentro da geladeira?" . A último lugar estranho que achei minha chave, por exemplo, foi dentro de uma caixa de ursos de pelúcia em cima do guarda-roupa. É um problema, porque quando você amarra uma fita no dedo ou algo assim, você se pergunta porque está com aquela coisa em volta do seu dedo. É uma bosta. Até você lembrar que deveria ir buscar seu primo doente no hospital, o cara já morreu.
Enfim... o post era pra ter soado como uma revolta comigo mesma, mas o fato de ter perdido a apostila... bom, entenda como um lamento. É uma bosta ser esquecida... O jeito é rir dis próprios esqueicmentos-cagadas-e-afins e, como diz uma amiga minha, lembrar de não esquecer as coisas. xDD

Beijos esquecidos

Um comentário:

  1. Mylle amei pois eu nem lembro onde estava meu cel esses dois dias rsrsrs

    Teamooo

    ResponderExcluir