segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É tempo de mudança

Pois é, cada dia que eu paro para pensar, cada dia que eu olho em volta, fico tão surpresa na mudança dos fatos, das pessoas, de como o tempo voa. Cara, eu realmente me senti lesada quando olhei o calendário hoje e vi que já é dia oito de novembro. Você tem noção disso? Parece que foi ontem! Já já é Natal, Ano novo, tudo outra vez... Agora eu entendo aquela velha frase: "o tempo voa." Achava isso tão bobo, mas não é exatamente assim, né? Enfim... quando eu paro e revejo quais eram minhas prioridades, o que eu pensava sobre a vida, fico surpresa como eu mesma mudei. Muitas vezes esse ano me queixei, sofri... porque amigos meus mudaram tanto que eu já não os reconhecia. Mas eu sofria (e ainda sofro, às vezes) porque até eu mudo. Mudanças são necessárias. Mas às vezes você olha pra trás, lembra da sua bicicleta verde, toda detonada, guardada em algum canto do porão da casa da sua vó, e pensa algo como "quando foi mesmo que eu a coloquei lá?". Então você sente uma saudade imensa de ser criança e não ter que lidar com problema de gente grande. O consolo é que todos viram 'gente grande', mas ainda sim conservam a criança que arranhou o joelho diversas vezes na bicicleta verde e detonada que um dia foi nova e veloz... eu sei lá.
Às vezes lembro daquela velha bicicleta e desejo voltar no tempo, para não ter que colocá-la naquele porão novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário