sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Friday!

Graças a Deus, SEXTA-FEIRA. Senhor, que alívio! Essa semana demorou décadas para passar, tô meio cansada, mas finalmente consegui dormir cedo. Quinta-feira começou o curso de inglês, e nem preciso dizer o quanto é terrível ser 'aluna nova', de certa forma. Tudo muito constrangido e tal... melhorei um pouco no quesito da timidez, mas não quer dizer que não fico que nem uma idiota quando tô no meio de pessoas desconhecidas, porque aí está o ponto X: eu fico. Mas fora isso, foi ótimo. Claro que pelo convívio eu prefiro a turma e o curso de espanhol, mas acho que posso vir a gostar do pessoal de inglês, sei lá. Enfim, escola tá muito legal xD Me divirto muito com a Dressa, o Jack e a doida da Cynthia, três figuras! Tô tentando me manter concentrada principalmente em matérias/assuntos que tenho dificuldade e por isso tô achando tudo muito mais razoável... por enquanto. Tomara que continue assim. E quanto ao meu tempo, espero que meu cerébro aguente Espanhol, Inglês e as demais matérias/provas e etc e tal, e que EU administre tudo isso!

E acho que consigo administrar. =P

Hoje mesmo foi mara. Eu e a Dressa ficando analisando os desenhos abstratos uma da outra na falta do que fazer e descobrimos muita coisa, eu nunca tinha parado para olhar desenhos com olhos mais psicológicos, fiquei impressionada. E eu não fui só eu. Na empolgação do momento a Dressa até elaborou um teste de psicanálise, já que a tia dela é psicológa e vive fazendo isso com ela. Adivinha quem foi a cobaia? Eu! haha. Bom, a gente tinha terminado tudo e não tinha nada pra fazer, então ficamos fazendo o bendito teste. E não é que deu certo? Certiiinho. Não vou colocar tudo aqui porque eu sinceramente não lembro direito, como eu já disse em um de meus posts, tenho uma memória pior do que a de um avestruz - ou o avestruz deve ter mais memória do que eu. Enfim... o espanhol foi jóia também essa semana. Me diverti muuuuito, a aula foi bacana, a galera é divertida... bá, o quarto estágio tá hiper legal. Enfim, vou aproveitar esse final de semana pra dormir (Que raios de tempo é esse! Frio, meu Deus, frio. Na semana passada estavámos na casa dos 32°C!) porque sabe-lá-Deus-de-onde surgiu um tempinho frio e gostoso próprio para isso. Eu já nem fico mais tão chocada, afinal estamos em São Paulo, a cidade cujo o tempo muda mais rápido do que o Super Quinze lembrando que esqueceu a estúpida cueca verde dele.

Enfim, bom final de semana pra quem lê!

Beijos alegres

Nenhum comentário:

Postar um comentário