domingo, 28 de fevereiro de 2010

Faz parte

Ontem eu fui visitar minha vó no hospital, e foi tão... angustiante. Primeiro porque odeio hospitais, sei lá, para mim aquele corredor tem um clima de coisas desagradáveis. Me dá uma agonia horrível, mal consigo ficar parada. Depois... bom, quem é que fica feliz vendo a avó que gosta imobilizada numa cama? Ela fala com a gente normal, e tal, mas quando tenta se mexer é agonizante. Ela tá tomando remédio direto na coluna tamanha é a dor que sente. Então... bom, eu fui visitá-la, desejei melhoras, transmiti meu carinho, e a gente (a família - meu tio, minhas tias, meu primo) ficou lá com ela para distraí-la um pouco. Vó, te desejo melhoras, viu? E que sua cirurgia sinceramente dê certo. ♥ Por que como o próprio título do post diz: Faz parte.

Mas enfim, saindo um pouco desse assunto... senti uma baita saudade de uma série americana de TV que eu via lá pros meus 8, 9 anos. Não sei se todo mundo já ouviu falar ou já assistiu, mas "Anos Incríveis" deixou saudade. Cada episódio era uma lição de vida, sério mesmo. Mesmo sendo criança ainda, eu amava demais o seriado e fiquei chateada pra caramba quando saiu do ar. Também enquanto passou eu não perdi um episódio xD No último eu chorei, haha. Enfim... vou terminando por aqui com um trecho da música de abertura, "With a Little Help From My Friends", na versão do Joe Cocker.


"... What would you do if I sang out of tune?
O que você diria se eu cantasse fora do tom?

Would you stand up and walk out on me?
Você levantaria e me abandonaria?

Lend me you ears and I'll sing you a song,
Empreste-me seus ouvidos e cantarei uma canção para você

I Will try not to sing out of key...
E tentarei não cantar fora dos ajustes..."



Deixou saudade. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário