sábado, 20 de fevereiro de 2010

Casa da vó

Pois é, tô aqui na casa da vó e como não tem patavinas pra fazer, vim postar. Como é sempre certo eu ficar pelo menos uma meia-hora no pc daqui, tô aproveitando. Mas o caso é que eu tava vendo umas músicas que baixei e cara! Capital Inicial é tudo de bom. As letras deles são um máximo! Coloquei o fone no ouvido e viajei legal escutando. E olha que só quem me faz ficar assim é Jack Johnson! A música que mais me fez pensar foi essa:
"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver a vida de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são, se a inteligência ficou cega de tanta informação... se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe, não olhe para trás. Você quer encontrar a solução sem ter nenhum problema, insiste em se preocupar demais, cada escolha é um dilema..."
O nome da música é "Não olhe para trás", minha favorita. Depois dessa, minha predileta é aquela outra, "A sua maneira", tem também "Seus olhos", "Fogo", "Primeiros Erros"... Bah, adoro rock. Nacional, internacional, rock é rock! ♥

Outra música linda também é "Tarde Vazia", do IRA! e Skank. Linda. "Eu quero sempre mais", IRA! e Pitty, também é ótima. E continuando a lista, "Ela vai voltar" do Charlie Brown Jr. também é ótima. Outra que eu adoro ouvir é "O coro vai comer", também do CBJ. Pra não perder o clássico, "Hoje a Noite não tem Luar", "Dezesseis", "Pais e Filhos, "Eduardo e Mônica", "Será?", "Vento no Litoral", "Mais uma vez" (e por aí vai) também são ó-t-i-m-a-s. Quando falo de Skank, porém, minha favorita é "Vou deixar". Amo-amo-amo essa música. "Dois rios" também é ótima... bom, tem outras do Skank, mas não lembro o nome. Mais pulando agora pra Leoni, "Por que não eu?" é simplesmente minha favorita. Tem um pouco de mim, sei lá, nessa música. Acho que o que faz você gostar das músicas são é só a melodia delas, mas a letra. O que ela te transmite, o que você sente ao escutá-la. Quando eu escuto "Eu quero sempre mais", sempre dou uma analisada na minha vida, no geral. Aquele trechinho "E os meus sonhos, eu preciso acordar e perseguir meus sonhos..." me dá uma determinação! Outra linda, que é dos Paralamas do Sucesso, é "Romance Ideal". Enfim, acho que um post não é capaz de listar todas as músicas que eu gosto, tanto as nacionais quando as internacionais (AC/DC, Bon Jovi ♥, Nirvana ♥, Guns 'N' Roses, Aerosmith... ai ai... huahauahau), então vou ficando por aqui. \o

Bom final de semana!

Beijos musicais

Um comentário:

  1. oooun *-*
    music is LIFE. ♥
    não tem nada melhor, sério. das bandas nacionais que você falou aí, sou viciada em paralamas, legião e LEONI ♥ leoni divo, leoni rei *-* ah eu amo esse cara. mamãe fica falando que o dvd dele vai furar de tanto que eu vejo *-* ADORO. (L) "porque não eu" é simplesmente PERFEITA. *-* haha manusca, te amo!
    Ah, e finalmente consegui postar aqui ¬¬ sempre dá erro, nunca consigo, aferson u_u

    ResponderExcluir