quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula

Pois é, gente, hoje foi meu primeiro dia de aula. E tenho que confessar: eu estou TÃO aliviada. Porque, acreditem ou não, EU NÃO CAÍ SOZINHA! Aê! Nem acreditei quando vi o nome da Dressa, do Jack e da Cynthia na mesma lista em que meu nome estava! Só não saí pulando feito um canguru em extâse porque a primeira impressão é a que fica, vocês sabem. Não ia pegar bem eu sair berrando que nem uma cabrita e pulando que nem uma pipoca corredor afora no primeiro dia de aula... bom, eu sei que hoje foi estranho. Caí na mesma sala que meus amigos, não tinha vuco-vuco e nem empura-empurra pra olhar os nomes, e me senti feliz da vida, haha. Mas vou te contar, como sempre, na noite anterior a essa manhã custei à dormir. Maldita ansiedade.

Virava de um lado, virava do outro. Suspirava. Resmungava. Encolhia as pernas. Bebia água. Mirava o teto. E um calor desgraçado no quarto... surtei!

Olha, foi horrendo. Só não acordei um trapo porque tava agitada demais. Passei na casa da Dressa e fomos para a escola. Foi bem tranquilo o caminho, e tal, foi ótimo. O pessoal da sala é meio pirado, mas são tudo gente boa. E como tava uma bagunça geral no primeiro dia, muitas pessoas de outras salas acabaram invadindo a minha, porque tinham pouquíssimos alunos (também, nunca vi começar aula em plena quinta-feira...). E aí juntou os loucos das outras salas com os loucos da minha sala, e o negócio deu o que falar. Tem o doido do Zé, que começou a dançar o rebolation do nada, apareceu o Paulinho, que roubou meu lugar, o Jotinha, que se revoltou porque a turma toda caiu na minha sala, foi tri! Amei. :D

Enfim... nada mais a declarar, tô com sono e com uma preguicinha básica. Qualquer dia desses posto mais coisas sobre meu novo hospício, haha.

Beijos malucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário