sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu quero sol!

O tempo tá esquentando, coloquem a musiquinha de aleluia ao fundo! Gente, não agüento mais chuva! Que coisa chata. Você não pode sair na rua porque molha seu sapato, sua calça, seu cabelo vai para o brejo, você se mata pra sair da calçada pra rua (aquelas enxurradas infernais que faltam te levar ladeira abaixo) e o céu cinza o tempo inteiro é deprimente. Basicamente: EU QUERO SOL! Caramba, férias sem sol é o Ó. Ficar em casa? Tá né, pelo menos visito alguém ou alguém me visita. Mas ficar em casa, sem fazer nada, sem ver ninguém e com um céu mais cinza do que jornal, gente, é demais. Eu prefiro muito mais meu céu de um azul anil bem vivo e alegre. E sim, vim aqui só resmungar do tempo! Fim de semana é a escória de minha existência, acho que a chuva me deixa mais mal-humorada do que de costume. xD
Enfim... desejem uma melhore de tempo para que eu possa escrever algo mais útil aqui! :P


Beijos ansiosos por um raio de luz, ou seja, beijos dramáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário