sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quase de volta

Hoje acordei animada. Liguei pra Dressa, um dos poucos e únicos seres que me agüentam desde a 6ª série (lôra, amo tu!), pra irmos na escola ver a bendita lista de com quem-quando-e-onde eu caí, porque como cite anteriormente, ver seu nome naquela folhinha grudada na parede é que nem uma luta de vale-tudo: porque vale-tudo mesmo. Mas enfim, tô mais perdida do que cego em tiroteio. Preciso ir no Espanhol pra ver quando começa o quarto estágio (eu termino esse ano! AÊ) e também preciso descobrir quando começam as aulas. Sim, estou quase-de-volta à minha rotina. Semana vai ser meio corrida, preciso ir atrás de descobrir essas datas ou as aulas vão começar e eu num vou estar sabendo de patavinas. Espero sinceramente que esse ano seja legal e que eu não seja a única excluída da turma. Ou, simplificando: Eu vou rodar a baiana se cair sozinha de novo! Porque o negócio é tirar as barbas de molho e ir se juntar à galera, muahaha.

Beeijos animados e estalados nas bochechas de quem lê \o

Bom-quase-final-de-semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário