quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Así soy yo!

Ooooi, meu povo! Então, graças a Deus, eu voltei ao meu normal. Sem coisas dramáticas e tristeza em excesso, isso definitivamente não é comigo e eu odeio ficar assim. Adoro ser altro-astral, animada, apesar de ter meus defeitos, acho que essas duas qualidades minhas são as que mais me compõe na minha essência. Pois é, hoje eu eu saí com minha mãe. Isso mesmo, com a chuva que está caindo, lá fomos nós sair para ir comprar umas coisitas, não há chuva que nos segure, beijos. Mas enfim, a gente estava no comecinho do caminho quando a chuva, que surgiu como um queijo embolorado na nossa geladeira da esperança, resolveu se fazer presente. Foi o maior pé d'água do século, e nós duas, espremidas debaixo do guarda-chuva, tivemos que lutar bravamente para nos desviar das poças de água e afins... mas no fim das contas fomos aonde queríamos, compramos o que havíamos planejado, e isso incluiu um guarda-chuva estupidamente grande e assustador, por isso foi que preferi usar o meu pequeno e normal, muahaha. Enfim... tamo aí. \o
Bom quase-final-de-semana, gente.

Beijos finalmente alegres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário