quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Baixo Astral...

Auto-estima e ânimo lá embaixo. Acho que tô meio baixo-astral. Cheguei da praia finalmente (e estou satisfeitíssima por isso) terminei de ler Harry Potter... e é só. Na falta do que fazer, lá fui eu de novo procurar um livro (meu refúgio) pra ler. Acabei puxando A Ponte para O sempre, de Richard Bach. O livro é velhinho, tá até sem a capa, é um dos livros que minha tia tinha e me deu. Eu, que adoro livros velhos, aceitei prontamente. Eu já tinha começado a ler esse livro, mas sabe-lá-Deus-por-quê parei. Acho que foi na época que ganhei Os sete, daí larguei um pra ir pro outro - a euforia do momento. Enfim... é um livro diferente, gosto de livros assim. Ouve uma frase que o autor citou que me fez pensar muito, e até me animou um pouco mais. Marquei no livro pra citar aqui: "Você nunca recebe um desejo sem também receber a capacidade de torná-lo realidade."
Acho que tem muita verdade nisso, e dentre todos os desejos que tenho em mente, sei que se me empenhar, poderei realizá-los. Não que eu duvide de minha própria capacidade, mas às vezes, como em momentos como esse, fico meio de lua e obviamente que todas as minhas certezas sem tornam em incertezas; tudo fica embaçado e turvo. É um baixo, né. Não posso fazer muito mais do que me animar logo e voltar ao meu estado normal: menos dramática e mais alegre. Mas enfim... boa semana pra quem tem paciência de vir aqui. \o
Beijos não tão felizes nem tão desanimados

Nenhum comentário:

Postar um comentário