segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Praia e mar combinam com... chuva?

Não rolou show nenhum, nem skate nenhum, e ainda caiu uma chuva que cachorro bebeu água em pé. Estou RElendo Héuri Póti (Harry Potter), acho que já tô na metade do livro. Mas o que mais me impressionou foi o céu: Metade azul anil e a parte restante de um cinza pálido e cálido que me deixou meio deprimida, pra falar a verdade. E sabe o que mais quero? Ir pra casa. Nunca estive tão ansiosa pelo fim da temporada. A única coisa animadora é que estou recebendo reviews da minha história, 'Destino Traçado'. Ah, quase esqueço, pra quem quiser ler minhas histórias:

http://www.fanfiction.net/u/1259545/Mylle_Evans Eu ficaria muito muito feliz em ver que tenho muitos leitores. :)

Enfim...

Beijos desanimados

Nenhum comentário:

Postar um comentário