domingo, 14 de fevereiro de 2010

Apague as luzes quando for ver as estrelas

Pois é, agora são exatamente 01:35 da manhã e eu estou acá escrevendo. Tá passando um desfile de mulheres peladas na TV, o pessoal tá lá fora contando mentira ao invés de ir dormir, e eu sobrei no pc, haha (ao invés de ir dormir²). Eu sei que isso não é horário pra post, mas o tédio tá grande, estou na praia e apesar de não ter sequer fechado os olhos durante o caminho, não estou com sono. Pois é, então vim aqui dizer: Apague as luzes quando for ver as estrelas. Não, não sou louca e nem nada disso. É que já faltou luz DUAS vezes, e acredite, ainda sim não perdi a chance de ir olhar o céu. E quando as luzes ficam apagadas, é a coisa MAIS LINDA DO MUNDO. Parece que você tá no espaço. É magnífico. Estonteante. Mil vezes mais brilhante e encantador do que olhar de luzes acesas. Eu sempre adorei ficar olhando o céu, é um hábito. Ficar divagando, pra alguém distraído, destrambelhado e sonhador (eu), isso é praxe.
Mas enfim... quer um conselho? Quando for olhar o céu, apague as luzes para ver as estrelas. Ah, se meus olhos tirassem fotos...

Beijos estrelados! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário