quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saudade das estrelas

Hoje olhando a chuva senti saudade de ver as estrelas. Senti falta de parar, como faço muitas vezes quando estou meio confusa, sentar no meu quintal, olhar as estrelas e pensar. Só pensar, numa boa. Ou quando minha mãe vem e se senta comigo, sei lá... conversar com ela olhando as estrelas. Olha, eu amo a chuva... mas sinto falta das estrelas. Porque as estrelas me passam paz pra colocar pensamentos e sentimentos em ordem. Me faz olhá-los com clareza, encará-los com mais suavidade.
Eu sei lá. Minha vó não me ver esse ano, e... poxa vida, estou com tanta saudade dela, sabe. Isso tá me abalando mais do que eu poderia imaginar. Sem contar com os conflitos internos que uma ora ou outra aparecem pra tomar alguns momentos da seu dia, te fazer pensar porque você se sente assim... enfim... tô feliz? tô. Mas tem um mooonte de coisa na minha cabeça.
Sei lá...

Beijos pensativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário