sábado, 18 de dezembro de 2010

Frustação

Frustação. Essa "coisa" parece viver atrás das emoções e sentimentos que me parecem ser bons e positivos. Pronta para pular em mim quando eu estiver achando que a situação está até boa, ela parece o bicho papão que não sei lidar ainda. E saber lidar com ela é uma tarefa difícil, sabe, porque ok, se ela pulasse em mim e eu não me abalasse, não ligasse... tudo bem. Mas a frustação pesa em cima de mim. E em dias como hoje, que estou entusiasmada, animada... de repente fico sentindo uma coisa horrível. E vejo tudo que estava bom escorrer pelo ralo.
Que diabos.
Tudo isso porque aquela mania boba de esperar sempre mais dos outros ainda não foi deixada de lado. Inconscientemente continuo alimentando isso. Mas é muita babaquice da minha parte, pelamor. ._.
Bom, é isso. Mille frustada, post frustado, beijos frustados, bom fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário