sábado, 15 de maio de 2010

lol

Criatividade rolou solta no título do post mas ENFIM, isso num vem ao caso. Hoje eu tô num momento nostálgico. Relembrando pessoas que conheci e que hoje não vejo, falo, ou sequer convivo mais. Isso é... angustiante. Triste. Digo isso porque nem todas eram essenciais, algumas pessoas a gente aprende a conviver e gosta de ter a presença dela ali, mesmo que não seja alguém amigo ou alguém importante. É um alguém. Enfim... eu sei lá. Lembranças me dão a sensação de que já fui feliz. Não que não seja mais, mas... é confuso. Melhor sair desse assunto. :)

Acho que amanhã vou na virada cultural, mas SÓ acho. A Jaque a Veh ligaram de lá [ Sim, elas estavam LÁ! ¬¬ ] pra me atormentar. xDD Conveci elas a ir comigo amanhã. Queria ver os Titãs, mimimi! Mas se não der, não deu e acabou.

Ai ai.

Acreditem ou não, tô com saudade da praia. Do sol, da maresia... um frio do caramba e sim, estou falando de praia. lol Quem entende... Ah, eu vi Homem de Ferro 2. Confesso que preferi o 1° filme, mas o segundo tava legal também... porém a ação ficou deixando a desejar... mas em compensação eu ri demais. Fomos eu, o Jack, a Cynthia, o igor, o Henrique e o Kleber. Foi legal pakas, me empaturrei de sorvete e o jack me FORÇOU a comer uma mini-tortinha. No fim das contas nem consegui xDD Também vi Alice, mas com outra turma. \o/ Eu, a Verônica, a Marcela, Riuler, Jaque e Vinicius. Jordan deixou a gente lá quase criando raiz e não apareceu. -.- Enfim, foi legal. 8D O filme tem umas coisas bizarras mas eu gostei xD Muito show a dancinha da Alice no final, ela deu uma de Michael Jackson lol
Enfim... eu queria ver Hobin Hood =/ Parece que vai ser tri. Fúria de Titãs também parece rox. Quem sabe não vou, né?

É isso. Preguiça de digitar. xD Sabádo é a escória de minha existência, Deus do céu. Só não é pior que Domingo. =/

Beijos escoriados

Nenhum comentário:

Postar um comentário