domingo, 17 de janeiro de 2010

Boiçucanga!

"Dizer eu te amo... Não são as palavras que eu quero ouvir de você. Não é que eu não queira que você diga, mas se apenas você soubesse como poderia ser fácil me mostrar o que você sente... Mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real. Então, você não precisaria dizer que me ama porque eu já saberia." (More Than Words - Extreme)

Não é toa que o blog tem o nome dessa música. Linda demais! Tão difícil achar uma música que tenha uma letra legal. Música não é só melodia, mas o que quer transmitir. Mas enfim, estava eu escutando essa música e agradecendo mentalmente por passar as férias num lugar tão bonito.



Linda, né? São Sebastião, Boiçucanga/Boissucanga. É um nome estranho, eu sei, mas tem origens indígenas, daí a explicação. Mas é uma cidade linda, dona de uma praia linda, que eu particulamente amo ir. A maresia no ar, o cheiro de sal, o som das ondas, tudo é muito bom. A única coisa ruim é que é tranqüilo demais, e cá entre nós a vida parada demais dá agonia, só sendo caiçara mesmo pra se acostumar. Mas eu amo passar minhas férias aqui. Qualquer dia desses, quando eu arrumar minha máquina (que para minha infelicidade quebrou...) eu coloco outras fotos, se ainda tiverem lá.
Hum, é isso.
Beijos caiçaras



Nenhum comentário:

Postar um comentário