domingo, 17 de janeiro de 2010

Amizade


Amizade. Aquelas risadas descontroladas, aquela vontade maluca de fazer coisas inusitadas, aqueles papos sem pé nem cabeça saídos sabe-Deus-lá-de-onde. Aqueles segredos que você conta aos cochichos, aquelas confissões num cantinho escondido no meio de uma roda, aqueles bilhetes passados de mão em mão no meio da aula com as observações mais bizarras, engraçadas e proibidas sobre coisas que ninguém nota. Aquelas loucuras de andar pela rua fazendo as palhaçadas mais idiotas, aqueles apertos que na hora é o Ó, mas que depois que passa, a gente ri. Aquelas situações que te fazem olhar uma pra cara da outra sem saber o que fazer, a risada fora de hora, as tardes com pipoca, chocolate e muita risada mais marcantes, as incertezas, os medos - tudo compartilhado. As fotos que ninguém ousa colocar em lugares públicos, mas que quando nós ao vemos, damos muuuita risada. Os vídeos mais idiotas que te flagram fazendo, é claro, idiotices sem fundamento, e como pra cada ação é reação, uma boa rodada de xingamentos e risadas vem logo depois. Eu não sei se é pra sempre, mas enquanto dura, pra mim, é inesquecível. É claro que não são só essas três da foto à quem me refiro, mas elas, especialmente, merecem um post. Por que o que eu já passei com essas fugitivas de manicômio da foto não é pouco. De cima pra baixo: Andressa, Verônica, eu, e num pedacinho isolado, quase invísivel, minha baixinha favorita: Jaque. Meninas, meu sincero e grande obrigado. Porque tem coisas que a gente vive que ficam eternas na memória.

3 comentários:

  1. Hum.... *-------* tá lindo Mille quase chorei!

    ResponderExcluir
  2. MIlle minha pequena..amei sua doida...e eu NÃO FUJI DO MANICOMIOO hahaha

    ResponderExcluir
  3. ah naão! fiqeei triste agora.. soó faloow deélas D,: - Tee amo meeow diaário, e espeéro seer considerada tbeem na sua memoória e no seeu tum-tum taão graande ♥

    ResponderExcluir