quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

Graças a Deus eu voltei hoje à escola. Não retruque sobre hoje ser quinta-feira, eu também não entendi. xD
Enfim... ah, fiquei tão feliz! Caí numa sala muito legal, junto com "meu povo"! Muito bacana. Sinceramente esse ano tô muito a fim de curtir. Curtir o real, o sólido, e parar de me preocupar com ilusões, porque elas não acrescentam nada de bom aos meus dias, e sobretudo, well, vou ter que estudar.
Estudar. Argh. Tipo assim, ou eu estudo ou eu estudo, são duas opções. Tô até imaginando...
Enfim... passadinha rápida só pra falar disso mesmo. Os posts de baixo estavam meio baixo-astral, daí, bem, aproveitei o súbito crescimento do meu ânimo pra dar um alô. (:
Nessas férias eu me diverti muito, mas com certeza me conheci mais e aprendi mais sobre mim mesma. Mas o que mais aprendi foi a dar valor ao real, ao que eu vejo, toco, ao que está ao meu lado. Às vezes você dá importância demais a determinadas coisas e só depois vê como fez papel de boba. Sei lá. Só quero ser feliz. Vou nessa e, como diz Caio F. Abreu, tô me afastando de tudo que me atrasa, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto.
Beijos otimistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário