quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Férias e Natal

Geeente, as férias tão chegando, GRAÇAS A DEUS! Ansiei por esse dia maravilhoso o ano inteiro! xDD E adivinha o que vem junto? Nataaaal! Cara, Natal é minha época favorita do ano. Você não tem que ir pra escola, não tem que fazer lição de casa, não tem que entregar trabalhos e nem aturar aquele seu professor chato do cacete. Demais! :-D

E bom, tem o Natal. Não sei gente, não vou generalizar, mas tem muitas pessoas por aí que gostam do Natal porque ganham presentes ou viajam. Eu gosto do Natal pelo espírito de amor ao próximo e ternura que ele me transmite. Eu sei lá. Tudo fica tão gostoso! Pelo menos aqui em casa Natal é tudo de bom: família reunida, risadas, abraços, carinhos. E São Paulo, meu Deus, fica tão linda! Já passeou por São Paul em uma noite de dezembro? Não? Experimente. É mágico, é lindo, todo ano eu fico encantada. Esse ano em especial estou encantada e surpresa, porque putz grilo, já estamos quase indo pra dezembro, tem noção disso? Parece que foi ontem que eu estava vendo a queima de fogos de 2010!

Ufa, puxa vida. Que venha as férias, o natal... tô mais do que animada, tô feliz. :-)

Um comentário:

  1. AAAH, final do ano me deixa nervosa.
    Fico mais idosa, e não suporto natal, mas tenho meus motivos e sei que você entende ~
    mas acho lindo, as luzes, as coisas *-* e claro, deve ser maravilhoso ter uma família grande pra passá-lo. *-* beeeijo, mana <3

    ResponderExcluir